sábado, 19 de junho de 2010

Não gosto nada disto...


Uma pessoa planeia acordar cedo mas... acorda e deixa-se adormecer. Oh pah gostava tanto de ser como aquelas pessoas que precisam de 6/7 horas de sono e acordam como se tivessem dormido 12! Sou preguiçosa! E não gosto de ser assim... Estou chateada comigo! Será que com o passar dos anos isto muda? Antigamente dormia 12 (quando era possível), hoje durmo 8/9 horas! Mas ainda assim deito-me tarde! Que chatice! E hoje vou deitar-me à meia noite a amanhã vou acordar às 9! Está decidido.

|imagem aqui|

11 comentários:

  1. Para mim as manhãs são tempo perdido! Nunca consegui estudar durante a manhã.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Se fores como eu bem te podes deitar a meia noite mas so adormeces la pras 4h...:)****

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou como tu, parece quanto mais tempo durmo, mais sonho tenho! Lol

    ResponderEliminar
  4. eu nc gostei de dormir muito,mas tb nao gosto de acordar cedo
    bj

    ResponderEliminar
  5. Mi: Eu conseguir, consigo mas não nego que preciso de uma boa dose de café para começar o dia!

    Pezinhos: Pois... Foi o que aconteceu esta noite.

    Jane: LOL! Está comprovado (pessoalmente) que isso é verdade.

    Mariana: Ai que eu gostava de não gostar de dormir muito!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Nunca estudava de manhã, era sempre pela noite dentro! Até porque quase nunca acordava de manhã a horas.

    john

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem fico super irritada quando planeio as coisas e não as cumpro.

    ResponderEliminar
  8. adoro dormir 10hras e tenho orgulho nisso :P

    ResponderEliminar
  9. Uii eu sou igual! ADORO dormir! Fico assim mesmo preguiçosa na cama mesmo quando acordo! lol

    ResponderEliminar
  10. John: Pela noite dentro custa me imeeeenso! Não consigo.

    Sexto Sentido: Pois. Mas hoje levantei-me cedo. eheh!

    Suddenly: Eu também gosto mas quando não tenho nada para fazer eheh!

    R*: Preguiçaaaaa boa! Mas eu tenho de me levantar logo se não... adormeço.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Eu preciso sempre TANTOO de dormir...Adorava conseguir acordar cedo, quando é assim (que é basicamente só quando sou "obrigada") aproveito muito melhor o dia!

    ResponderEliminar