sábado, 19 de junho de 2010

Devo ser mesmo muito tonta!


A S.(zinha), como diria a Senhorita Invisível do alto da sua mansão e com um "limpador" de piscinas (e massagista) de nome Vasquinho (que mais parece o Bradley Cooper), passou-me o desafio de revelar 6 tontices minhas! Ora isto é MESMO um desafio, porque eu não sou nada tonta, senão vejamos:

1 - Mania de inventar palavras;

2 - Mania de chamar o primeiro nome das pessoas conjugado com um segundo nome que fique mesmo mal, do tipo, Daniela Adriana, Sónia Patrícia, Dinis Domingos, Filipa Francisca... E podia continuar por ai fora... Acho que é aquilo a que Freud chamaria de Deslocamento;

3 - Mania de não andar com as unhas sem uma boa camada de verniz (mãos e pés);

4 - Mania de não gostar de ouvir as pessoas a mastigar (que parvoíce!);

5 - Mania de deixar tudo para a última da hora;

6 - Mania de rir alto! Não sei se gosto disto ou não. Mas quando acho, realmente, piada a uma coisa não evito uma boa gargalhada! Who cares? São tontices!

E agora seis bloggers que eu acredito que tenham muitas tontices para revelar:

|imagem aqui|

BOM FIM DE SEMANA

7 comentários:

  1. Eu também detesto ouvir pessoas mastigar! O que é uma coisa completamente parva, é óbvio que toda a gente faz barulho a mastigas uma tosta, é impossível não fazer. Mas eu detesto na mesma.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. E lá noto aí muitas similaridades com a minha pessoa:)*****

    ResponderEliminar
  3. Hehehe! Partilho algumas manias/esquisitices contigo!
    Uma delas é não gostar de ouvir pessoas a mastigar, sobretudo quando o fazem de boca aberta, ou então ouvir a sugar as bebidas quentes. Acho que para algumas pessoas isso é mais do que normal, infelizmente.

    Outra mania é acrescentar nomes ao nome real das pessoas. "Maria" e "Alexandra" são dos que mais uso :p

    ResponderEliminar
  4. Senhorita Menina;

    Vai dizer que eu não tenho bom gosto no que diz respeito ao meu staff?! Hã?!

    Querias era ter um "limpador-de-piscinas-giro-que-se-farta igual ao meu Vasquinho! INVEJOSA!! :))

    Beijinho* Sorri!

    ResponderEliminar
  5. Senhorita Invisível!

    Invejosa? Naaa... Mas já agora para quando um banhinho lá piscina? Há que verificar se o trabalho é bem executado... E eu sou muito boa verificadora :) eheheh!!!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu ODEIO ouvir pessoas a mastigar! Mesmo quando estão com a boca fechada, faz-me imensa confusão. Parvoice!

    ResponderEliminar