sexta-feira, 26 de março de 2010

Antes & Depois

Britney Spears


Antes


Depois

13 comentários:

  1. Alô alô :)
    O cabelo fica sem dúvida, melhor como está agora :)
    Ahh ontem vi o filme da Sandra Bullock... chorei desalmadamente --' lol
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A roupinha do "agora" é bem mais bonita, mas isso também é coisa que não acontece sempre. A cabecinha é que continua na mesma, oca!
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Para ser sincera não gosto nem do antes nem do depois. Acho esta rapariga do mais piroso que há. Bem que podia contratar um personal stylist, com tanto dinheiro que tem!! Bj:-)

    ResponderEliminar
  4. Não tens para aí uma foto do intermédio. e q para mim essa menina n se safa nem antes, nem depois, nem futuramente:)

    ResponderEliminar
  5. Marisa: O cabelo realmente está melhor agora :) Ainda n vi o filme! Mas parece-me que tb me vai acontecer o mesmo :D

    Mi: Este ano ela voltou a aparecer horrenda! LOL Até é bonitinha :) Bem podia tirar partido disso!

    Rita G.: É mesmo uma personagem nos tempos que andam :D

    Pezinhos de Lã: Acho que nem no intermédio ela se safa :) lol

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Não vejo grandes melhoras, para ser sincera.

    Quer-me parecer que já não há solução.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Olá -c. bem vinda aqui ao espacinho! Só uma boa lavagem cerebral resolveria o problema lol! Vamos esperar pelo milagre :D

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. olá!
    Sabes neste mundo nem tudo o que parece é.

    já não deve ter solução.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. olá!

    Gosto muito do teu blog.

    Felicidades

    ResponderEliminar
  10. Não consigo gostar do antes, não consigo gostar do depois. Acho que esta rapariga nunca está bem - o que só nos vem mostrar que o dinheiro não traz estilo e classe a ninguém! Ou está em nós, ou não.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Olá SM! Muito obrigada e sê bem vinda! Já não deve haver por onde se lhe pegue não senhor :P

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu não quero ser mazinha, mas acho que o antes está pior que o depois, mas mesmo assim está longe de estar bonita (isto digo eu, que sou muito esquisita). Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  13. Miss Me: Nem mil Tim Gunn(s) dariam a volta ao assunto!

    Bomboca do Amor: Querida não tas a ser mazinha lol Todas sabemos que esta menina tem sérios problemas de juízo!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar