sexta-feira, 26 de março de 2010

Se as pessoas podiam viver sem tecnologia...


... não podiam porque não era a mesma coisa!
Acabei de ensinar alguém como escrever as direcções num envelope! Acabei de explicar que o lado inferior direito é do destinatário. Acabei de fazer um exemplo em photoshop! Acabei de dizer que para enviar em correio verde era só pedir no balcão que fosse em correio verde! E foi uma pessoa com a mesma instrução e idade que eu! A conclusão: a tecnologia é um bicho! Já nada é como antigamente!
|imagem aqui|

4 comentários:

  1. Vai lá vai... É raro utilizar os correios mas ao menos ainda tenho essas noções :P

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  2. então mas não deveria ser ao contrário, quero dizer quanto mais novas as pessoas mais noção devem ou deveriam ter das novas tecnologias. estranho.

    =)

    ResponderEliminar
  3. *C*inderela: Pois é como eu... Fiquei surpreendida quando me pediram ajuda!

    Pinkk Candy: O que eu quis dizer foi que se mandam tantos emails actualmente que quando é pra mandar uma carta já não se sabe escrever... lol

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ainda no tempo em que não havia tecnologias, o primo de uma amiga minha enviou uma carta, que lhe voltou a aparecer em casa, pois colocou o destinatário no sítio do remetente e vice-versa!! lol

    ResponderEliminar