quinta-feira, 25 de março de 2010


Se sou quem me orgulho de ser é porque tenho-a como modelo! É sim um modelo! Não só para mim mas para todos os que a conhecem! É a alegria de viver da minha família, é a matriarca, é quem nos mantém unidos nos momentos mais difíceis! Já tive medo, muito medo, de a perder, mas ela, com toda a sua força conseguiu superar todos os desafios que o destino traçou para ela. Porque tem uma força invejável, um coração enorme, que só quem a conhece sabe o tamanho dele! Tem lugar para todos! Se tenho a família maravilhosa que tenho devo a ela! O pilar de tudo!
A força, a coragem, o altruísmo. A voz que traz a alegria de viver em cada lugar que ela entra. Se sou quem sou devo-o a ela! Que me mostrou o caminho da bondade e da simplicidade. Que me enche o coração de paz e os olhos cheios de lágrimas sempre que me dá aquele abraço apertado.
Mas hoje quem dá o abraço sou eu! Porque a amo! Porque a admiro! Quero-a ao meu lado por muitos e bons anos! E sei que com a força que ela já demonstrou ter quando a vida nada lhe facilitou, sim eu sei que ela vai ficar aqui, dando a quem passa na vida dela, a sorte de conhecer a maravilhosa pessoa que ela é! Para mim? A melhor pessoa do mundo!
Parabéns Avó!
|imagem aqui|

4 comentários:

  1. um bjinho grande à avó e à super neta!!

    ResponderEliminar
  2. Que ternura...:) Essa ligação Avó/Neta é invejavel e do melhor que ha:)

    ResponderEliminar
  3. a minha avó paterna foi uma mãe para mim, mas já não a tenho cá, infelizmente...

    parabéns a tua avó!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Carrie: Ela é que é uma super-avó :)

    Pezinhos de Lã: É um sentimento muito muito puro :)

    Pinkk Candy: Dde certeza que as marcas que ela deixou foram de muita alegria :)

    Obrigada a todas!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar