domingo, 3 de julho de 2011

Das tais normas lá do part-time...


Quem me conhece sabe perfeitamente que eu adooooooooooooro unhas com cores fortes. Vermelhão, azul, verde, amarelo, rosa choque, preto... Enfim todas aquelas cores maravilhosas e que... eu não posso usar no trabalho. Ah pois é! Agora os meus melhores amigos são o Renda e o Cigana da Risqué! Uma tristeza é o que é! Para compensar fico maravilhada a olhar para os meus pezitos :) Aiii castigo! Ainda por cima agora no Verão que só apetece e estão em alta aquelas cores lindaaaaaas! 

5 comentários:

  1. Bem.. pensa que serás remunerada por esses sacrificios :) Bom trabalho :)

    *

    ResponderEliminar
  2. também adoro cores fortes, neste momento estou virada para os laranjas :P

    ResponderEliminar
  3. Olha eu habituei-me agora às cores e pronto, lá vou usando. O que vale é que no meu trabalho ñ se opõem :)

    ResponderEliminar
  4. Com muita pronuncia do Norte, digo que esse laranja da Andreia me ficava liiiindamente nas unhas dos pés!! =))

    ResponderEliminar
  5. Também adoro as cores fortes, mas já não sou tanto de pintar as unhas dos pés ;)

    ResponderEliminar