domingo, 3 de julho de 2011

Casamento? Qual casamento?

Não vi casamento nenhum. Àquela hora estava muito ocupada a ter a maior discussão que tive com alguém em toda a minha vida: o meu pai. Acreditem que foi mau demais para ser verdade. Eu própria ainda nem acredito que aconteceu! Foi uma pequena coisa que despoletou tamanho acontecimento mas já estava tudo a fervilhar há tempo demais dentro de mim. Foi feio. Tão feio que nem sei se volto a falar com ele tão cedo. O ambiente aqui em casa está estranho demais. Mas eu estou a tentar fazer com que a minha mãe e o meu irmão não padeçam com a situação.

No entanto, ouvi comentários de que a noiva ia muito triste. Já eu posso afirmar, pelas fotos que vi, que ela ia lindíssima. Espero que tudo se inverta e que eles sejam muito felizes :)

2 comentários:

  1. Também espero que sim, mas aquele Alberto não é de confiança!

    ResponderEliminar
  2. Espero que o clima ai em casa abrande e tudo se resolva da melhor forma!
    Nao vi o casamento mas ja ouvi comentarios muito maus sobre o mesmo.

    Baci*

    ResponderEliminar