sexta-feira, 22 de abril de 2011

Deviam ser todos os dias como o de hoje...


... e a minha dieta agradecia. Hoje é dia de fazermos sacrifício. É dia de não comermos tudo o que nos apetece. E eu como católica que sou, cumprirei a tradição. Para mim não é uma questão de comer peixe ou carne. É uma questão de não comer as belas bolachas de chocolate, as amêndoas de chocolate, de abdicar das minhas refeições favoritas (e mega calóricas), de beber água em vez de refrigerantes... O jantar? Esse vai ser uma bela sopinha. Ai se todos os dias eu tivesse que fazer este sacrifício. A esta hora estava prontérrima para o Verão. Oh se estava...

|imagem aqui|

2 comentários:

  1. Não se põe imagens destas antes da Páscoa! Só serve para abrir o apetite.. e eu comum arsenal de amêndoas cá em casa! Mau sinal...

    ResponderEliminar
  2. eu nem neste dia sou assim XD

    ResponderEliminar