terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Sinto que vivi este ano em dois! A metade feliz e a metade em que deixei de me reconhecer! Esta época que é tão propícia a análises e a balanços deixa-me triste. Triste por não me sentir eu. Por desistir de mim. Por ter chegado tão tão ao fundo e não ter ânimo para me levantar! Oh God! Eu já fui tão feliz! Já me senti abençoada! ter 22 anos e sentir me estagnada nesta estrada deixa-me revoltada. Deixa-me amarga! Não quero este tipo de sentimento em mim. Sempre o repudiei e neste momento é como se não vivesse sem ele. É como se tivesse constantemente duas vozes opostas à minha volta. Uma quando acordo e que me diz: "Hoje vai ser diferente!" e outra quando me deito: "Não passou de mais um dia de merda!". Como é possível viver assim! Como é possível viver e sentir-me assim! De um lado puxam-me do buraco. Do outro empurram-me ainda mais! E o peso? A aura pesada e negativa que sinto sobre mim! Preciso tanto de parar de me sentir assim.

Preciso de fazer do ano que vem O ANO!

|imagem aqui|

3 comentários:

  1. eu sei que o sol vai brilhar para ti com mta intensidade porque tu mereces. Só não podes deixar-te levar...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nada de te deixares levar pelo lado negativo!Encara 2011 como o ano das verdadeiras mudanças em direcção ao que te faz mais feliz. Tens é de lutar muito por aquilo que queres!bj:)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que sim . luta por ti e nao pelos outros :)
    Tu mereces querida !! ***

    ResponderEliminar