terça-feira, 14 de dezembro de 2010


E quando a vontade é de fugir. Só para não fazermos sofrer as pessoas que estão à nossa volta. Têm sido tão incansáveis comigo e eu limito-me a exigir ainda mais de quem me dá. Estou obcecada pelas coisas que me rodeiam. Coisas que antes eram insignificantes para mim. E só Deus sabe quanto me custa admitir que estou a ser obsessiva. Sinto que por não estar bem, não posso estar a fazer bem às pessoas que estão ao meu lado. Chateio as pessoas. Insisto. Canso-as. E sinto medo de as perder. Não estou bem. Não estou bem e sinto que não faço bem a quem está ao meu lado!
|imagem aqui|

1 comentário:

  1. Nessas alturas temos que ter calma e parar para respirar fundo, re-encontrar o equilibrio. Custa mas com muita vontade consegue-se! E tu vais conseguir. Beijinhos

    ResponderEliminar