quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Se...


...ontem ressaquei e passei o dia todo na cama sem fazer niente, hoje actualizei o meu curriculum, traduzi-o para inglês e ainda me inscrevi num concurso para um estágio profissional de 3 meses num país da UE. As minhas 3 opções? Reino Unido, Itália e Suécia. Os resultados? Esses saem em Janeiro... Não é que esteja muito optimista, mas tentar não custa :)

E o concurso das escolinhas? Não sei de quê o Ministério tá à espera... Há centenas de horários para saírem e eles nada... Chamam isto de contenção de despesas... Os miúdos ficam sem aulas e eles poupam nas horinhas que pagariam aos professores... Ah e tal... "Vamos lutar por ensino melhor!", "Vamos diminuir o número de reprovações!", mas não vamos pôr os Professores a darem aulas a tempo... Isso nunca! Contenção minha gente, contenção!

ADENDA: Os resultados não saem em Janeiro, mas sim no final do mês. O estágio é que se inicia em Janeiro.

|imagem aqui|

5 comentários:

  1. Só há contenção para coisa importantes, para a boa vida, carros topo de gama e outros "mimos" dos governantes não há poupanças...bj

    ResponderEliminar
  2. Itália era óptimo! Não te arrependerias!!!

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo! Tentar não custa e as opções agradam me :D
    Boa sorte linda!
    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Estou a gostar desse dinamismo!!

    ESpero que as coisas corram pelo melhor :)

    kisses

    ResponderEliminar