sábado, 18 de setembro de 2010

Estou cada vez mais convencida que o SNS está a mudar. Marcaram-me uma consulta de planeamento na enfermagem assim do nada. Fiquei surpresa, mas satisfeita. Às 8.30h de ontem estava eu a iniciar uma conversa com uma Enfermeira simpatiquíssima. Muito bom mesmo :)

Depois de estar no Banco um bom tempo a tratar das contas estive com a C.! E que saudades que eu tinha! Entregamos a papelada do estágio, almoçamos e estivemos a tarde toda juntas :)
É uma autêntica partilha e um apoio mútuo de duas recém licenciadas que desabafam os receios e tentam encontrar um caminho para uma nova vida.

Bem... Mas ontem foi, também, dia de shopping, portanto cá estão as minhas aquisições:









Tenho que fazer um agradecimento à Style pelas dicas! Vou iniciar o tratamento para o cabelo oleoso e bye bye lavagens quase diárias!

2 comentários: