quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selinhos! Atrasados! Sorry!!!

A menina Fios de Vida ofereceu-me este selinho (que eu já estou a postar com um grande atraso, sorry querida!)
Tem 3 regras:
1) Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super-especiais.
Os meus selinhos são especiais sim, e por isso, tenho uma página só para eles (bem aqui ao lado)!
2) Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém ou quase ninguém. Quanto mais escabrosa e mais pormenor tiver melhor.
Ahah! A ver se me apanham, não? Pergunta difícil, possas! Que conto pelos dedos de uma mão as pessoas que conhecem este blog! (As que conheço, pessoalmente.)
3) Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma, capice?
Ofereço a todos os meus seguidores! Porque se têm paciência para lerem o que escrevo é sinal que são boas pessoas. LOL!
E recebi, ainda, um selinho internacional da menina que assina o blog Walking to the Rainbow, que ofereço, também, a todos os meus seguidores!
Um Beijinho muito grande de obrigada às duas!

2 comentários:

  1. A mim ninguem me oferece nada:) buahhhhh:)

    ResponderEliminar
  2. :D Ohhhh! Mas eu ofereci aos meus Exmos seguidores :) Logo estás contemplada! Upi lol

    *Um Beijinho*

    ResponderEliminar