quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ele há coincidências...

Quando cheguei à cabeleireira vi um rapaz de costas que estava a lavar cabeças. Estranhei porque da última vez que lá estive não o vi. Sentei-me e folheei uma revista e no entretanto ele chamou-me. E quando olho para cima e vejo AQUELE rapaz ia-me caindo tudo! Ele tinha andado comigo na escola, andava eu para aí no 8.º ano. Aquele rapazinho que era rufiazito, mas dos bons rufias (fazia-se de mau LOL) ali. E quando eu descubro que ele está a tirar um curso naquela área fiquei ainda mais espantada. Nunca pensei... As pessoas mudam. MESMO! E a julgar pela forma como ele me lavou o cabelo e me penteou vai ter sucesso :)

4 comentários:

  1. Esses rufias às vezes surpreendem-nos.
    Também tive na minha turma de 7º ano um desses bad boys e ele agora é um dos cabeleireiros mais fashion aqui da zona...
    kiss

    ResponderEliminar
  2. É assim, as pessoas às vezes surpreendem-nos! E se é pela positiva/diferença óptimo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E por vezes não imaginamos quanto é que essas pessoas mudam...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  4. Mi: Eheh! É tão engraçado!

    Fios de Vida: É verdade :)

    Sissy: É muito bom quando mudam pela positiva :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar