quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em jeito de desabafo...

Este é daqueles posts queixoooooosos que dá dó! Ando com uma dor de costas que nem sei. Vou tentar fazer um bocado mais de exercício que esta minha vida sedentária não está com nada! Ando em dietas, sim... AGAIN! Bebo água que nem um peixe (ca porra de analogia, quase parece a do ketchup!) e o exercício tem que tar pra breve, até porque faz-me bem à cabeça, agora que vou ter que estudar que nem uma parva (gente parva estuda?). Hoje bem que comecei a estudar mas revoltei-me. Fui ao fórum da cadeira fazer a famosa pergunta de como seria a estrutura do exame e qd vi a resposta toca a agarrar-me e a planear a semana pra dar vazão a tudo! Olhem e sabem que mais... Vou só ali ao Shopping comer um Sundae enquanto espero que o mais que tudo saia lá do joguito de futebol! Yes! E onde fica a dieta? Amanhã... Amanhã começo!

Perdoem-me por este post! Oh Céus!

4 comentários:

  1. LOL! Estás à vontade:-) Força com o estudo e não esmoreças! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esta altura deve ser das piores para se fazer dieta! Pelo menos falo por mim, que quando estou a estudar ou a fazer trabalhos não consigo parar de comer... Mas eu também não consigo fazer dieta em altura nenhuma.
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Uma vez tive uma dor de costas tão dolorosa que me vi a telefonar para a Saúde 24 (fui muito gozada) e resultou!! Passou :)

    john

    ResponderEliminar
  4. Fios de Vida: Lá vou ter que me agarrar! Se tudo correr bem será o meu ultimo exame!

    Mi: Tens razão Mi... Snif! Ontem comi meio pacote de bolachas... Mas hoje enchi um prato de fruta LOL! Também estou SEMPRE a comer enquanto estudo.

    John: Eu creio que isto deve ser do sedentarismo. Mas fica o conselho guardado para o caso de...

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar