quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desafio - 6 Coisas que não sabem sobre mim!


Fui contemplada com um desafio pela Miss Apuros! E o que tenho de fazer? Revelar-vos 6 coisinhas que não sabem sobre mim e enviar o desafio a mais 6 bloggers! Vamos a isto!

1 - Tenho medo de animais, em geral;

2 - Adorava chamar-me Maria Eduarda [pancada pelos Maias];

3 - Esta é dois em um: sempre quis ser jornalista de investigação e adorava ser repórter num conflito bélico;

4 - Sou aquele tipo de pessoa que tudo passa, passa e passa e quando explode ninguém entende porquê;

5 - Quando era bebé não gostava de chupeta;

6 - Tenho um desejo enorme pela minha independência!

Agora os 6 bloggers:

|imagem aqui|

7 comentários:

  1. Senhorita;

    Muchas gracias! Muchas gracias!! :))

    (obrigada pelo carinho!) :)

    Beijinho grande e tem a continuação de um óptimo dia. Sim? ;)

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom conhecer-te um pouquinho melhor :)
    Bjinho querida*

    ResponderEliminar
  3. Invisível: De nada! :D Obrigadinha! E tem uma boa noite, sim?!

    Marisa: :)

    Mi: De nada! Tb já fui cuscar as tuas resposta hihi!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Também gostava dos Maias e odiava chupetas :P

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Menina do Norte:) o meu primeiro deasafio:)

    ResponderEliminar
  6. *C*inderela: Chupetas não, mas o biberão ficou até muiiiiiiiito tarde! LOL

    Pezinhos: De nada :) hihi!!!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar