sexta-feira, 14 de maio de 2010

Talentos... à Parte!


Lá vou eu falar do que já toda gente (quem lê o blog) sabe. Eu na cozinha! Ora bem... Eu não gosto de cozinhar! Não... Mas às vezes esforço-me! Esforço MESMO! E mesmo assim sai-me sempre tudo uma grande caquinha! Eu gostava de saber e gostava de gostar de cozinhar! Nem que fosse bolos! Esses... Só sei fazer um... E porque não tem muita ciência! Nem tem que ir ao forno. Ele é esquecer-me de que a comida está no fogão... Ele é tentar fazer omoletas perfeitas e depois acabo por parti-las... Ele é o arroz (supostamente soltinho) que fica todo empapado... Oh! Eu sei que nem todas podemos ter capacidade para a coisa... Mas podiam ter-me dado alguma skill em alguma coisa... Não tenho nada em que seja realmente boa! Não sei onde pára o meu talento. Não sei para o que tenho vocação! É verdade. Desenrasco-me em tudo! Mas não sou, absolutamente, talentosa em nada! Há mais gente como eu?! É um bocado aborrecido! Chegarmos à idade adulta e ainda não percebermos bem quem somos! E do que somos capazes! Bem... Devaneios à parte!

Bom Fim-de-Semana!

Aproveito para dizer que o IM dá solinho para o Fim-de-Semana

10 comentários:

  1. Eu também era assim ate comprar uma bimby...:p bjinhu

    ResponderEliminar
  2. Sou muito má na cozinha e bolos...só de iogurte...não sei como me alimento!:) bj

    ResponderEliminar
  3. Eu sei cozinhar bolos e sobremesas. Mas comida propriamente dita, sou um desastre! Nem um simples arroz me sai bem.
    kiss

    ResponderEliminar
  4. Sou péssima na cozinha tb rs

    Mas vê só, você tem um talento, vc tem um blog :)

    ResponderEliminar
  5. Eu bolos e doces não é o meu forte!!

    Agora comida até dou o jeito (menos arroz seco), e gosto bastante de cozinhar!!!

    A pratica leva á perfeição!!

    :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de cozinhar, de experimentar coisas novas, tipos novos de comidas. Não gosto muito de fazer bolos. Comidinha mesmo. É uma questão de prática e quando sai mal, remedeia-se. Uma vez um bolo de chocolate ficou meio crú, meio cozido, programei mal o tempo e esqueci-me. Pati-o aos cubos, natas batidas por cima e umas drageiazinhas de chocolate por cima. Um sucesso! Com direito a pedir receita e tudo. Mal sabiam eles. Depois ficaram a saber, claro. Descontracção, é o que é preciso. Em relação aos talentos, todos temos, às vezes até sem saber :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tb sou assim!
    Desenrasco-me, mas não tenho nenhum talento especial, é realmente aborrecido!

    bjnho*

    ResponderEliminar
  8. parabéns pelo blog que está de cara lava e muito fresquinho sim senhora!
    Quanto aos dotes culinários... eu sou comoo outro... Eu é mais bolos ;p

    ResponderEliminar
  9. Miss Apuros: Acho que ponderar tal instrumento :)

    Rita G.: E vamos duas. Durante a semana lá tenho que cozinhar, mas sabe bem voltar a casa no fim de semana e comer a comidinha da mamã!

    Mi: Pois... O arroz é algo tão simples e nem isso sai bem :)

    Carolina R.: Obrigada, querida.

    Atena: Acho que vou treinar, sim. A ver se me ajeito :)

    Nirvana: Mas que técnica. É preciso ter originalidade eheh!

    Tinkerbell: E vamos duas!

    Legal: Obrigada por ter gostado :)

    Verniz Escarlate: Obrigada :) Ahah eu tb gosto mais de bolos!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar