sexta-feira, 14 de maio de 2010

Menina do Norte


O Menina do Norte está com uma cara nova. Mais fresca! Tem mais EU neste layout! A minha vida está a mudar! O Verão está a chegar! So... o Menina do Norte mudou! Sabem, foi muito moroso o processo de escolha do nome. Queria que transmitisse um pouquinho da minha personalidade! E acho que consegui. Agora alio o nome ao design e prospero muitos posts que transmitam a minha essência! Sinto que ainda não me descobri por completo. E por consequência dificulta a percepção que vocês têm de mim! Gosto de mudanças! Mudanças boas! Mesmo que por vezes a mudança seja difícil... Se for de encontro à minha felicidade há que superar! E sempre... sempre de sorriso e braços abertos para a VIDA!

8 comentários:

  1. Gosto muito :)
    Mesmo !!
    Continua com a mudança, acho que sim! E às vezes, a mudança é sempre bem vinda e faz-nos tão bem!

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Bem mais fresco! :D

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :D
    A mudança faz sempre bem ;) sou a favor disso!

    ResponderEliminar
  4. GIRO! GIRO! GIRO! GIRO! (e para que conste não estou a ser simpática, mas sincera.)
    Se me permitires a opinião, gosto mais assim. Mais airoso, fresco e giro!

    Excelente fim-de-semana* Beijinho querida E.

    ResponderEliminar
  5. "podes dar um passo em frente, e mudar tudo... ou podes dar um passo atrás e ficar na mesma"

    continua.... é a mudar que evoluímos!!! =)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do novo layout, muito mais fresco. :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Fico contente por terem gostado. Obrigada pelas palavras de apreço :D

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar