domingo, 25 de abril de 2010

Viver!


Esta semana vai ser a mais intensa que eu conseguir que seja! Não vivo nada intensamente há tanto tempo, que nem me sinto eu! Quero de volta os meus primeiros dias de faculdade em que nenhum dia é igual a outro! Sempre coisas novas para viver! Esta semana quero que seja assim. Vou voltar a estar com as minhas lindas amigas! Vai ser uma semana girly girly, com muita festa à mistura. Muitas emoções. Lágrimas, sorrisos e muitas gargalhadas. Tenho a certeza disso! Quero que chegue rápido! Estou ansiosa! Viver! MUITO! A minha última semana académica. O sabor agridoce de ser finalista! Não há como não festejar a minha, a nossa vitória! Aveiro vai encher-se de emoções! Mais uma vez! Pela última vez!
|imagem aqui|

2 comentários:

  1. É uma sensação óptima...
    Aproveita tudo ao máximo! ;) ***

    ResponderEliminar
  2. Vive intensamente, aproveita ao máximo!

    Eu já me começo a sentir nostálgica só de pensar que a minha última semana académica também esta a chegar!

    bjnho*

    ResponderEliminar