"Um estudo envolvendo 200 alunos da Universidade de Stanford permitiu concluir aquilo de que alguns já suspeitavam: o iPhone cria dependência." Até aqui nada demais! Keep reading:
"Cerca de metade dos inquiridos admitem estar “muito ou completamente viciados” no telemóvel da Apple.
Mais: cerca de três por cento dos inquiridos admitem não deixar que mais ninguém toque nos seus aparelhos e um quarto diz que vê o iPhone como uma extensão do seu cérebro ou do seu ser.
Quase dez por cento dos estudantes admitem que por vezes afagam o aparelho, três por centro deram-lhe um nome e oito por cento já desconfiaram, a determinado ponto, que os seus iPods pudessem ter ciúmes do iPhone."
Eu gosto muito de tecnologia, sei que há imensas pessoas com iPhone que o idolatra, mas esta última parte deixou-me k.o.! Qualquer dias destes, estes "geeeks" criam nas suas cabeças um fight club para produtos da Apple! iFightClub! GOD help us!
Realmente e mesmo caso para dizer WTF? duuuuh
ResponderEliminarA ultima matou me. Esta gente anda mesmo mal das ideias!
ResponderEliminarbeijinho grande
Há cada maluco...
ResponderEliminarBeijinhos
Está tudo doido, só pode...
ResponderEliminarAi minhas lindas isto é o fim do mundo! Eu conheço pessoas que fazem dos seus aparelhos uma pessoa quase! Mas assim desta forma! Enfim! E ando eu no meio desta gente louca!
ResponderEliminarUm Beijinho*