Não estou numa fase que se diga alegre. Só tenho vontade de dormir os dias inteiros. O sentimento de solidão apoderou-se de mim. Não que não tenha amigos. Mas chega uma altura da vida em que as prioridades se tornam outras e parece que se esquece do que ficou para trás. Namoradas, namorados, mestrados ou erasmus. Cada um por si e Deus por todos. Hoje a H. teve cá em casa. Falei com ela e foi mais animador um bocadinho. Estou numa fase em que preciso de revolucionar isto um bocadinho, sacudir, levantar, conhecer pessoas novas que me tragam perspectivas ainda mais novas. Sinto cada vez mais vontade de acabar o curso e começar a desenhar uma nova fase. Deixar de ser um fardo para os meus queridos pais (que muito têm feito por mim) e conquistar a independência que sempre reclamei. Mas não está fácil levantar. Mas quando o fizer, vai ser a valer! Me aguardem :)
tem calma... essa fase é complicada!
ResponderEliminarjocas
às vezes também me sinto assim. Felizmente, por enquanto é só às vezes. E espero que assim continue... No entanto, apesar de te sentires assim, acho que a tua atitude e forma de pensar estão positivas, há que levantar a cabeça e ver o mundo com outros olhos, conhecer outras pessoas, etc, etc, por isso, tenho a certeza que acabarás por conseguir :)
ResponderEliminarTambém gostei do teu espaço. *
Obrigada minhas queridas :)
ResponderEliminarÉ sempre bom desabafar neste espacinho!
Um Beijinho*
Nem imaginas o quanto me identifico com esse texto... Também estou um pouco a passar por essa fase.
ResponderEliminarkiss
há fazes menos boas... mas temos que olhar para o futuro com um pensmento positivo.
ResponderEliminarE assim triunfarás.
Beijo
Mi: Vamos dar a voltinha por cima! Acho que o optimismo é a chave de tudo! Por mais chato ou triste que seja vamos pensar nisto como um desafio.
ResponderEliminarPiccolina: É mesmo isso! Pensamento positivo ajuda sempre, acompanhado pela atitude. Pensamento só não basta :D
Um Beijinho*