domingo, 24 de janeiro de 2010

Up in the Air!!!

Ontem fui ao cinema ver este filme! Adorei o Juno, do mesmo realizador, por isso a minha imensa curiosidade de saber como ele se sairia neste filme!
A primeira coisa a dizer: a banda sonora é GE-NI-AL! O argumento não é nada de novo, mas isso já eu sabia. Queria mesmo era ver se o realizador me cativava como o conseguiu fazer com o Juno. Sinceramente, não sei se era por cansaço ou não, mas achei a primeira parte do filme muito boring, já a segunda cativou-me e o filme no final mexeu comigo, não sei se pela personalidade e ideais do personagem que o George Clooney interpreta ou se pela questão dos despedimentos colectivos, que estão tão actuais na conjuntura económica. Sem descurar pormenores técnicos como o movimento da câmara, em especial, no momento em que o noivo pede desculpas à noiva (sem querer lançar spoilers). Gostei...
P.S.: Aplausos para o George Clooney, que me faz pensar mas que raio toma este homem para chegar a esta idade e ainda ser um dos homens mais charmosos e com um dos sorrisos mais encantadores...

Sem comentários:

Enviar um comentário