quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A fugacidade das coisas...


E pronto... Depois de semanas loucas de projectos e exames, um bocadinho de paz! Paz como quem diz...
Sinto como se tivesse tudo acabado e muito por culpa dos meus amiguinhos que vão embora de erasmus. O grande jantar de ontem foi um assombro, muito bem dispostos, apesar das lágrimas insistirem em cair. Faz-me ter medo daquela selva lá fora, e faz-me pensar se, assim que entrar nela, se vou ter estofo para aguentar. Mas... Se as outras pessoas aguentam porque hei-de eu ser diferente. Vou sentir imensas saudades deles, porque as grandes noites, os grandes desabafos, as grandes gargalhadas vão ser para sempre lembradas.
Boa Sorte para todos eles e que estejamos sempre no pensamento uns dos outros!
Especial palavra para a C., ela que desde que entrei na universidade foi o meu pilar, apesar dos contratempos. Um beijinho grande para ti! Grande grande AMIGA! Adoro-te minha vaquinha :D

1 comentário:

  1. Aquela menina MAXIMO que tu conheces :D29 de janeiro de 2010 às 14:56

    Pronto, o efeito deste post foi, como muitos diriam, FÁCIL, lagrima no canto do olho =(
    Minha pequena, muito obrigada, a serio :D
    Nunca pensei que as coisas fossem tão difíceis nesta altura e principalmente estranhas, é um sentimento estranho que se apusera de nós.
    Só quero dizer que foste a minha amiga de todas as horas, gosto imenso de ti e sempre terás um lugar muito especial aqui na minha pessoa. Falta mencionar que é LOGICO que vais conseguir enfrentar a selva, vais conseguir porque sempre consegues, és bem mais forte do que aquilo que julgas :)

    Vou ter imensas saudades, momentos geniais que passamos :D:D

    Ainda bem que o Skype exite, PUUUR ACASO ele é MÀXIMO…!

    Adoro-te minha menina do norte xD

    KIKAIIIIII

    ResponderEliminar