sábado, 21 de janeiro de 2012

Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura


"A cultura é aquilo que permanece no homem quando ele já esqueceu tudo o resto." 
(Émile Henriot)

Guimarães! Se há 20 anos atrás disséssemos que esta cidade iria receber tão nobre privilégio não acreditaríamos!  É com um orgulho imenso que vejo a minha cidade no mundo! Nunca ninguém falou tanto de Guimarães. Nunca ninguém pensou tanto em Guimarães. Hoje os olhos do mundo estarão em Guimarães. Orgulho-me de fazer parte deste projecto e poder contribuir para que a MINHA cidade cresça, evolua, se transforme e se potencie! Guimarães vai ser CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA! A cidade que me viu nascer, crescer e que fez de mim quem sou! Tenho um ano de trabalho pela frente dedicado a Guimarães. Mas vale tudo a pena. Por ti, Guimarães. Porque no final das contas... o privilégio é da Cultura, de te ter a ti como palco!

1 comentário: