terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sábado é dia de casamento...



E este vestido foi o meu eleito! Simples e com uma cor que me favorece. Já tenho clutch e sapatos! Agora só falta escolher o penteado que provavelmente será um apanhado para evidenciar o decote da parte de trás. Espera-se uma bela festa! E que a minha rica prima e o respectivo noivo sejam muiiiiiiiiiiiiiito felizes! 

Já vi que há bastantes casamentos no próximo Sábado! Beijinho de felicidade para as noivas aqui da blogosfera! :)

10 comentários:

  1. Também vou andar numa sessão casamenteira no próximo sábado, mas acho que o teu vestido ofuscaria o meu. ;-)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. é lindo! uma trança de lado fica um maximo!

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Lindo o vestido e vi hoje na Tv um igual...vestido ainda fica mais bonito!
    Sim, um apanhado vai garantir sucesso com esse decote!

    Baci*

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do decote atrás

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. E´ lindo o vestido ^^
    Sou mais uma a ter um casamento este sabado :P

    Bjinho*

    ResponderEliminar