quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Estou adorar o meu trabalho. As horas passam rápido e chego ao final do dia com aquela sensação de realização. Tudo seria perfeito mas aos pouquinhos vou-me apercebendo do ambiente que se vive no meu local de trabalho. Não sei dizer se atípico, mas que me deixa muito desconfortável, lá isso deixa. As pessoas falam mal umas das outras de uma forma que me fazem sair da sala de tão mal que me sinto (e não é nada comigo). Mantenho uma postura imparcial. Tenho que manter. Mas sei que por ter um jeitinho descontraído e quieto as pessoas subestimam-me. E hoje dei por isso. O que pode jogar muito a meu favor. No fundo, é o que o trabalho é... um jogo! E é preciso muito talento para sair-se vencedor!
|imagem aqui|

3 comentários:

  1. Isso é horrivel, cairmos num local de para-quedas e levarmos com cenas de má lingua! Mas fazes bem em manter-te á parte!

    ResponderEliminar
  2. Acredita...se nos deixarmos envolver por esse jogo, estamos tramadas. Já sofri isso um bocado nas mãos, até que acordei e pensei que primeiro tou eu..o resto que se amanhe !
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. É sempre assim, quando uma pessoa não está no trabalho há muito... Com o passar do tempo é que nos vamos apercebendo que afinal não é assim tão cor de rosa como se pensava!
    Boa sorte !!

    :)

    ResponderEliminar