domingo, 7 de agosto de 2011

Estou a três semanas...

... de terminar o part-time. E posso constatar tanta coisa nestes três meses e meio. A primeira é que, agora que me sinto integrada, vou-me embora. Não é que não me sentisse antes, mas estava a conhecer melhor as pessoas FANTÁSTICAS que ali trabalham. 

A segunda é que, e assumo aqui, ganhei preconceito contra certas nacionalidades. Eu não o tinha. Mas fui-me apercebendo que há nacionalidades que são bem tramadas de lidar. E os emigrantes?! "Isto em Paris não é assim. É muito melhor!" Fora aqueles que falam em francês e depois ouço-os a falar em português com a família. Mas é melhor nem entrar por aí! 

A terceira é, e em bom português... P*** QUE PARIU a má educação de alguns portugueses. Há uns que são uns amores e apanhei MUITOS (felizmente), mas outros há que pensam que por trabalharmos na caixa de um supermercado somos inferiores, burros ou empregados deles. A educação é uma coisa tão bonita. E a cambada de "doutores" que para aí anda que nem Boa Noite dizem? E senhoras cheias de não me toques? Hoje apanhei um "senhor doutor" tão cabrão que me apetece tanto que um dia (nem que seja por um dia) precise de comer do caixote do lixo. Foi tão cabrão, tão cabrão que nem me sinto mal por desejar-lhe isto. HUMILDADE! Falta tanto disto ao povo português!

5 comentários:

  1. =)
    realmente so passando por certas coisas é que vemos o quant somos diferentes! Eu por exemplo nao gosto nada de árabes
    AHA =)

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo quem etá por trás de um balcão, sabe como certas pessoas são.
    Se a gente ñ tiver calma e paciência, sei bem o que às vezes apetece.

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo.É só gente parva e que acha realmente que estamos lá para os servir e que nos podem tratar mal.Há dias que só me apetece rodar a baiana, saltar do balcão e dizer-lhes tudo aquilo que eles bem merecem ouvir.

    ResponderEliminar
  4. Olá queria mostrar uma novidade:
    Factory Fashion Blogger
    DIRECTÓRIO PORTUGUÊS DE BLOG'S DE MODA
    Espero que participem...
    ;)
    http://factory-fashion-blogger.blogspot.com/
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. acredita que os franceses sao bem piores! boa semana

    ResponderEliminar