quarta-feira, 13 de julho de 2011

My new baby...


Desde que comecei a usar lentes de contacto pus os óculos de lado! Um erro! Já lá vão 5 anos... Mas chegou a altura de corrigir esse erro e estes meninos são os meus novos amiguinhos! Se soubessem quão bisgolha sou... Tive que fazer o exame oftalmológico o que implicava 8 horas sem lentes de contactos. Teve o meu pai que me deixar à porta da óptica. LOL! Ainda assim constatei que vejo bem melhor do que pensava. :) É muita dioptria, minha gente. Muita MESMO!

Ah e ainda trouxe uns óculos de sol para casa! Free! Ahahah...
|imagem aqui|

7 comentários:

  1. lentes de contacto só uso quando saio e mesmo assim é raro. e por falar em exames tenho que ir fazer o meu.

    ResponderEliminar
  2. Tbm tenho que ir ao oftalmologista, os meus óculos já tão fracos :s

    São bonitos
    :s

    ResponderEliminar
  3. São muito giros!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Que promoção é essa e dura até quando??
    responde no meu vlog pfv

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADA pela tua resposta e pelo teu comentário de força também.
    Coloquei um esclarecimento no blog à pouco sobre o peso que quero perder. Beijoca+

    ResponderEliminar
  6. Por andar sempre com lentes de contacto, ganhei alergia!! Lá tive que andar 1 ano de óculos, comprei uns azuis bébé da agatha ruiz de la prada, lindos!! Se era para usar, então usava com estilo lol

    ResponderEliminar
  7. =D passa no meu blog! Tb andei na aventura oftalmológica! hahahaha! <3

    ResponderEliminar