sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alive'11



(esta foto foi muito à mitra ahahah enquanto eu esperava que ele acabasse de conversar com alguém)

Optimus companhia! Optimus espaço! Optimus tempo (excepto o fresquinho da noite)! Optimus concertos!

Confesso que a ideia era ver os Coldplay mas acabei por passar a tarde e a noite a absorver aquele ambiente peculiar dos festivais. Apesar da dureza da viagem e do tempo sem dormir é, sem sombra de dúvida, para repetir! Acabei por tirar umas fotos com o fenómeno social que são os Homens da Luta! E que me fazem taaaaaaaaaaanto lembrar os tempos de caloira :)

Relativamente ao concerto não me posso muito queixar do local onde estava. Ainda consegui ver o palco algumas vezes. Embora o Chris Martin não tivesse muito a noção onde estava (ahahahah private joke para quem assistiu ao concerto) dancei, gritei e, embora não tivesse chorado, confesso que me arrepiei toda quando cantaram a Fix You, The Scientist e a Viva la Vida! A envolvência que eles conseguem do público é tão boa que vou-me lembrar disto para sempre :)

6 comentários: