quinta-feira, 23 de junho de 2011


Terminou hoje a minha mini mini e adorável primeira experiência na área em que me licenciei. Colaborei com uma empresa de referência nacional e que conta com uma equipa excepcional. O projecto não poderia ser melhor para começar. Tive um orgulho pessoal imenso de participar nele. Conheci pessoas fantásticas (importantes ou não, depende da perspectiva de cada um).

Estou maravilhada. Simplesmente maravilhada e positiva porque é uma porta que se abre! O melhor de tudo é que exerci funções exactamente na área em que mais à vontade me senti durante toda a Licenciatura, por isso, não poderia ter melhor começo e quero acreditar que é um começo. E mesmo que não seja foi óptima a experiência. Fez-me crer que é possível, mesmo quando já tinha desistido de acreditar.

E sabem o melhor de tudo? Distanciar-me da pessoa pessimista que eu me tornei. Da pessoa amarga que se estava apoderar de mim. Consegui olhar para mim de fora para dentro e perceber o quão mal eu estava. Não sei se voltarei a estar. Não sei. Mas estes dias, e apesar das 12 horas de trabalho diário, fizeram-me, de certa forma, renovar.

|imagem aqui|

1 comentário:

  1. Boa sorte querida e sucesso!!!
    Ainda bem que está melhor e te sentes mais útil!!! (que por vezes é o que mais custa a suportar)...
    Um beijinhoooo

    ResponderEliminar