quinta-feira, 2 de junho de 2011


Neste momento consigo achar poucas coisas inacreditáveis. Já pouco ou nada me surpreende.

Aquela história da miúda apanhar ao mesmo tempo que é gravado um vídeo com o intuito de o postar no FB, para mim, não foi surpresa alguma. A primeira vez que ouvi a notícia nem liguei. Achei aquilo super banal. Ao longo da minha adolescência vi umas pessoas baterem, vi outras levarem. Se o vídeo não tivesse sido postado no FB provavelmente nunca teríamos ouvido falar do assunto. E a continuar assim daqui a uns tempos temos streaming enquanto alguém leva no lombo.

Muito mais surpreendente e admirável achei a atitude do Juiz. Pode ser que com coações destas eu volte achar tudo anormal. 

2 comentários:

  1. achei muito bem a atitude do juiz, muitos deles pensam que lá por serem menores estão imunes (e com a lei em vigor até estão) e podem fazer tudo o que lhes apetece. é de novos que se aprendem os valores e as regras, por isso, espero que novos casos sejam igualmente punidos para aprenderem.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. mesmo! concordo inteiramente contigo, mas vieram pessoas à tv reclamar com essas decisões do juiz, mas sinceramente tem haver punição, senão vira tudo do avesso!

    ResponderEliminar