terça-feira, 24 de maio de 2011


A dieta também chegou a este blog. O exercício já tinha chegado há algum tempo. Tenho-me dedicado ao exercício localizado com bicicleta, abdominais e pesos. Apesar de andar a evitar doces [pecaaado tão bom] ainda não iniciei um plano relativamente à forma de comer. 

O meu metabolismo anda todo trocado. Como o meu part-time é da parte da noite faço um lanche ajantarado e chego a casa sem fome [milagrosamente, porque eu não sou nada assim]. Já li em algum lado que deveria trocar o leite magro pelo de soja. Já alguém experimentou? É bom? De resto vou tentar cortar em alimentos mais prejudiciais. Confesso que o meu ponto fraco são os fritos, mas acho que consigo.

Relativamente aos cremes anti-celulíticos estou a ponderar uma boa compra e pelo que tenho lido nos blogs estou divida entre o da Clarins e o da Vichy. Precisar, precisava de um milagre pois a minha celulite agravou-se a olhos vistos.

Entre tudo isto tenho consultado várias vezes este site. Tem imensa informação sobre os alimentos. Sou fã da revista.

E pronto. Com isto tudo espero conseguir alguns bons resultados. :)
|imagem aqui|

4 comentários:

  1. O EXERCICIO e a dieta tambem pairam aqui por casa!
    Para ser franca nao consigo me ver a fazer abdominais nem pesos...a unica coisa mesmo que faco e' eliptica!
    Em relacao a dieta, nao fui a nenhum nutricionista mas a unica coisa que fiz fi cortar em tudo o que fosse fritos e refugados e gorduras...salada muita salada, carnes grelhadas e muitos legumes!
    E a tarde quando ha fome fruta, as macas sao as melhores amigas :o)
    Eu tambem sou um admiradora de fritos e esta dieta esta a matar-me a fome :oP
    Mas acho que estou a ter resultados, a meu ver.
    A ver vamos se vou continuar nesta luta....

    baci*
    Ombemua
    http://ombemua.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A mão do meu namorado teve que andar a comer tudo de soja há uns tempos, porque o médico lhe receitou antes de ser operada. O leite vomitava-o, disse que era horrível. Mas são gostos, se calhar vais gostar :p

    ResponderEliminar
  3. Eu já bebi leite de soja e era naquela. Mas um dia deste experimentei leite de soja com sabor e baunilha e recomendo. Tem um sabor óptimo :)

    ResponderEliminar