sábado, 14 de maio de 2011

3rd round...


O pessoal é muito fixe. O ambiente é agradável. Mas eu acho que não tenho grande jeito para aquilo. Ou então é mesmo o que os clientes me dizem. Só custa a primeira semana. E hoje vamos para a terceira ronda.

Entretanto hoje fui a mais uma entrevista. E estou para aqui a ponderar se aceito ou não. Estou mais inclinada para o não e certamente será essa a minha resposta. Eu sei que estou desempregada. Mas, por vezes, a oferta não é a melhor. Será que um dia me vão oferecer um emprego das 9h às 18h sem contrapartidas? Please!

|imagem aqui|

2 comentários:

  1. A oferta do mercado de trabalho para nós jovens não é muito apelativa.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Não deve ser fácil!

    Muita resiliência e sorte é o que te desejo :)

    Kiss**

    ResponderEliminar