quinta-feira, 31 de março de 2011

Desabafo!

Pela primeira vez admiti: não sou feliz. Quero tanto lutar para me sentir bem comigo própria. Não sei como me perdi tanto. Estou farta. Farta de me sentir vazia. Como se nada me preenchesse. De me sentir invisível. Que saudades que eu tenho de passar na rua de cabeça erguida. Com orgulho de mim. De sorrir. De ser feliz. Já não sei quando foi a última vez que senti aquela sensação de: Consegui! Pareço uma velha que recorda constantemente o passado. Que chegou ao fim. E só se passaram 23.

5 comentários:

  1. Reconhecer isso é geralmente o começo de uma grande mudança.

    ResponderEliminar
  2. a vida ás vezes parece-nos pior do que realmente é! Vais ver que é uma fase.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Lembra-te que reconhecer isso, é meio passo andado. Agora só falta o outro passo para mudares as coisas.
    Força nisso querida, mas acredito que deves ter motivos para andares de cabecinha erguida e bem erguida :) ***

    ResponderEliminar
  4. sinto isso várias vezes, mas depois lá acontece alguma coisa que me faz sorrir*

    ResponderEliminar