domingo, 27 de fevereiro de 2011

Considerações...

 - Já disse que adoro ir ao cinema sozinha? Pois bem, esta foi a segunda vez. Fui ver True Grit e gostei bastante, apesar de não ser nada o meu género de filme. Um western ao estilo dos Coen é sempre curioso. E porque falei em Óscares no post abaixo não entendo MESMO porque o Nolan não está nomeado. Mas pronto. A Academia há-de ter as suas razões que devem ser bastante discordantes da minha opinião.

- Tive uma péssima semana. Mas hoje, o dia animou-me :) Não adianta falar mais das minhas inquietações por não querer exercer o curso que tirei e por não perceber o que quero fazer. Mas já tive mais longe. As pessoas não entendem e eu vou deixar de falar desse assunto. O bom no meio disto tudo é ter a Cris que entende cada palavra do que eu digo :) Se não fosse por ela, acredito piamente que estaria já maluquinha da cabeça.

- Amanhã começo o dia com uma boa caminhada e em boa companhia. A conversa entre duas gajas fica ao corrente ao mesmo tempo que se combate os quilitos a mais.

- A bricolage tem início amanhã nesta casa. Vamos ver no que isto vai dar :)

- AMANHÃ É NOITE DE ÓSCARES!

3 comentários:

  1. Aproveita o dia, os sorrisos, a amizade e esquece lá os problemas ;) Muah ***

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda ñ experimentei ir sozinha, mas um dia destess vai !
    E aproveita, têm estados uns dias óptimos!!

    **

    ResponderEliminar
  3. as escolhas que fazemos de exercer ou não aquilo que tiramos apenas nos dizem rspeito a nos proprios...os outros se entendem ou não, o problema é deles...
    o que interessa é a tua felicidade...
    beijinhos

    ResponderEliminar