quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Por vezes tenho receio de ser engolida pela vida. Receio de não ter forças para enfrentar os anos que tenho pela minha frente. Tenho medo de não ser "bitch" o suficiente para conseguir vingar nesta vida. Porque pelo que vejo à minha volta não são as pessoas como eu que vencem. Pessoas que são boas demais, que não conseguem mentir decentemente (e não, não estou a ser pouco modesta). São pessoas fortes, de carácter vincado e determinadas. São pessoas que eu toda a minha vida admirei. Talvez nunca chegue a ser uma delas. Pessoas sem medo. Pessoas que não choram no primeiro obstáculo que aparece. Pessoas que se mantêm firmes aconteça o que acontecer. Por vezes são vistas como as más da fita. Eu acredito que elas não são más. Haverá, sim, muita gente pretensiosa capaz do mal. Mas não são essas. São aquelas, com bom fundo mas que não deixam esse fundo interferir nos objectivos. Aquela que está tão longe de mim. Será que a vida me ensinará a ser assim?
|imagem aqui|

3 comentários:

  1. Infelizmente é esse tipo de gentinha que vinga na vida. Não tenhas dúvidas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando se começa a ser muito calcado, ou a ver que nos querem tramar à força toda, acabamos por "endurecer". Mentir e entrar em esquemas não digo, isso já tem a ver com o feitio de cada um, mas acredita que acabas por dar por ti a enfrentar as pessoas com uma confiança até agradável.
    Acho eu ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente com vocês. E espero bem que eu consiga aprender a fortalecer-me, caso contrário, será difícil sobreviver na selva.

    Beijinho*

    ResponderEliminar