segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Já há um bom tempinho que aqui não escrevo. Não tenho muitas novidades. Como qualquer vida de desempregada ando por casa. Tenho andado a trabalhar na optimização de um website e a visitar os meus queridos e amados websites de emprego. Além disso tenho tido um bocado mais de tempo para os Escuteiros. Já sentia falta daquilo. Amanhã tenho uma prova de fogo. Neste momento acho que não consigo levar um não. Quero tanto, tanto aquilo. Para já não revelo nada porque ando com a sensação de que quanto mais falo nas coisas pior elas me correm. Ando numa fase supersticiosa. 

Que as forças do Universo estejam comigo!

Não vos sei explicar o que se sente neste situação. Quem esteve ou está no meu lugar percebe bem o que digo. É tudo tão precário. Deixei de me valorizar. Deixei de acreditar em mim e consequentemente nos outros. Preciso de algo que me faça gritar de alegria. You know what I mean? Everyday is the same day. Today will be yesterday.

|imagem aqui|

3 comentários:

  1. a fase é complicada mas vais ver que a coisa vai melhorar! boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte. De certeza que vai correr bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Verniz Escarlate: Obrigada :)

    Inês Pereira: Obrigada, mas não correu assim tão bem. Vemos lá ver o resultado.

    Le Blonde: Não conhecia o the agency no fb. Obrigada pela dica. O Carga de Trabalhos e o Net-Empregos é o pão nosso de cada dia. LOL

    Beijinho*

    ResponderEliminar