domingo, 5 de setembro de 2010

O post dos selinhos!

Sim... É "O" post! Vamos lá!


A R* diz que o meu blog é espectacular. E apresenta-me o seguinte desafio:

1. Enumerar 3 sonhos
Ai sonhos... Empregar-me este ano, viajar MUITO e ser feeeeeeeeeeeeeliz!

2. Enumerar 3 pecados/tentações
Chocolate... DEFINITIVAMENTE! E tudo o que tenha um cheirinho delicioso e me provoque água na boca!

3. Comentar no blog criador do selo
Já lá vou pequena, já lá vou :P

4. Nomear 6 blogues que consideres espectaculares
Só 6? Então distribuo aqui o selito por todos os que me seguem!



1. Dizer quem me passou o desafio.
Foram duas meninas muiiiito simpáticas: a Mary e Aquilo que eu gosto

2. Responder à questão: O que mais te fascina numa pessoa?
A humildade. Não há característica mais bonita. Ainda que poucas pessoas a tenham.

3. Passá-lo aos blogs que mais gostas.
Passo aos meninos e meninas que lêem as minha baboseiras todos os dias.


A querida Susana enviou-me 3 selinhos! O primeiro conta com o seguinte desafio:

1. Se pudesse escolher um super poder, qual escolhia?
Queria ter o super poder de andar pela rua e onde passasse deixava as pessoas felizes :)

2. Usava-o para quê?
Já disse, para deixar as pessoas felizes.

3. Achava que dava um melhor super herói ou super vilão?
LOL! Não sou má pessoa, desde que não mexam muito comigo está tudo bem!

4. Passar o selinho
Passo o selinho a todos os seguidores.


Enviou-me este que vale pela mensagem em si :)


O desafio do selinho blog de ouro é responder à pergunta...
Porque acha que mereceu este prémio?
Isto é uma boa pergunta... Tento manter a minha essência neste blog e transmiti-la para quem me lê... Talvez por isso!


Este selinho foi enviado por duas meninas muito fofinhas, a Pink Moon* e a Glo e as regras são:
1. Dizer quem enviou o selo:
Já o fiz!

2. Responder a 2 perguntas:
- Refere um momento que gostasses de reviver:
O meu curso!

- Porquê:
Porque aquelas pessoas me fazem MUITO feliz!

3.Reenviar o selo a 5 blogs:
Reenvio a todos os seguidores.


E este selinho oferecido pela R* que me desafia a declarar:

1. Maior acto de coragem:
Acho que ainda não tive um verdadeiramente grande. Mas acho que está próximo. Não vai ser nada fácil.

2. A vez em que tiveram mais medo:
Pela minha avó e pelo meu primo. Felizmente eles ainda estão cá!

3. Uma mania irritante:
Ser monosilábica quando estou irritada e me apetece mandar tudo à *****.

4. Algo que não dispensem no quotidiano:
As tecnologias! Definitivamente sou uma tecnóloga!

Um Beijinho enorme a todos que se lembraram de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário