quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Vogue de Setembro


Comprei a Vogue. A revista é super interessante. Tem artigos fantásticos e tem despertado em mim o sentido Moda. Comecei por ler o Editorial e vi que a revista trazia uma secção "Classe Económica" destinada a looks mais em conta.

Atenção que eles escrevem assim : "Para que se torne realidade podermos rechear o nosso guarda-roupa com peças de estilo seja qual for o orçamento que tenhamos disponível."

Folheei, encontrei e dei de caras com um vestido da Moschino que custava 375€, um cinto que custa 103€ e mais algumas coisinhas... Tem algumas peças que eu considero económicas? Tem... Mas estas são tudo, menos económicas.

11 comentários:

  1. LOL
    Se calhar tem .. para certos bolsos !! Para mim ñ é nada barato ...
    Por acaso de vez em quando também gosto de comprar, mas comprei a Cosmo e a Happy... :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de começar a comprar a Vogue:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Eu não compro essas revistas porque as ideias deles é tudo caro para a minha carteira.

    Bjokas****

    ResponderEliminar
  4. Nunca comprei a Vogue, mas confesso que gosto muito de Moda.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. E mesmo assim nao tem muitas coisas realmente economicas!

    ResponderEliminar
  6. Palavra já Perdida: Nem para mim, querida. Nem para mim!

    Rita G. e AquiloQueEuGosto: Esta foi a segunda que comprei.

    *C*inderela: Quando as produções de moda são feitas com artigos caros eu compreendo que o ponto (e desafio) seja recriar aqueles looks dentro do nosso orçamento, mas naquela produção (em específico) eles estavam a assumir que eram peças económicas.

    A miuda dos saltos altos: Concordo :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Esse teu post podia ser meu, acho mesmo isso cada vez que leio essa revista..! vou começar é a poupar o dinh gasto nelas para depois ir comprar a roupa que ela divulga! ahah

    ResponderEliminar
  8. Muito económico, sem dúvida! Economiza-se tudo numa única peça de roupa. Deve ser isso: economizar peças de roupa e não dinheiro :S

    ResponderEliminar
  9. ahahah tb reparei nisso qnd a comprei!!

    GOstei do teu blog e estou a segui-lo!!

    Vem conhecer os meus blogs:
    fashionmarketslove.blogspot.com
    &
    mirandastyleatbreakfast.blogspot.com (onde estou a sortear um verniz Yves Saint Laurent, participa!)

    beijinhos! Seguidora Miranda

    ResponderEliminar
  10. Miranda: Bem-vinda! Assim que puder devolverei a visita!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Não gostei da capa e assim não comprei.
    Dá para juntar para peças mais "económicas" ;)

    ResponderEliminar