segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pequenez...


O dia foi óptimo! Na companhia do namorado! Numa barragem fantástica com um local só nosso! Não fosse aquela zona estar a arder... A arder a valer! Nunca tinha visto nada assim. Vi aquela população com projectos destruídos. As chamas bradavam, as labaredas eram cada vez maiores. Não sei se conseguiram controlar o incêndio antes de chegar às habitações. Fiquei, completamente, petrificada. Quem é capaz de atear fogo? Que pessoas são estas que nos tiram o melhor que Portugal tem? E os meios, meu País? E os meios? É bom eu nem começar a falar...

5 comentários:

  1. aqui por angola, tenho assistido à devastação que por ai vai! sabes... ainda fico mais revoltada cá, porque estou num mais muito mais quente, com muito mais vegetação, com muito menos civismo, MAS, por aqui, não há incendios!

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. provavelmente o helicóptero que sobrevoava a zona onde estava andava a tentar apagar esse incêndio :x (eu estava na zona de braga)

    ResponderEliminar
  3. Tds os anos é a mesma coisa!!!

    Deviam era por penas bem pesadas pas pessoas que ateam fogo!!!

    ResponderEliminar
  4. Hello!:)
    Amanhã às 15h há desafio lá no blogue.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Lebasiana: É terrível. Acredito, seriamente, que motivos, muitas vezes, políticos estejam por detrás disto. Enfim!

    Pandora: Os helicópteros estavam na zona do Gerês. E a barragem onde eu estava não era nada longe. Bem podiam ter mandado um pra lá que num instante aquilo se apagava, mas não mandaram e aquilo foi ficando cada vez mais queimado.

    Atena: Concordo. Até te digo que numa destas noites sonhei que as pessoas que ateavam fogo morriam nele. Mórbido, mas eu fiquei mesmo revoltada.

    Miss Star Pink: Obrigada!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar