segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lost is... my middle name!


A semana que passou não foi nada fácil. De terça pra quarta chorei como uma criança, como há muito tempo não chorava. Senti-me fora de controlo. Senti-me sem rumo. Perdida.

Sou perfeccionista e não gosto que me apontem defeitos. Tenho humildade para aceitar as críticas mas não gosto de as ouvir. Gosto de ter objectivos traçados e de saber como fazer para lá chegar.

Mas esta semana não foi assim. Fui criticada e senti que alguém me sugava todas as forças. Que alguém me puxava com força para um enorme buraco. E quando penso no futuro é assim que me sinto.

Perdida. Sem controlo de nada. Com medo. Nunca antes assim o olhei. Talvez porque durante 16 anos o objectivo fosse sempre o mesmo. E agora que o alcancei não sei o que está para vir. Resta-me esperar e... Esperar!

|imagem aqui|

8 comentários:

  1. Será com um pinguinho de pronuncia do Norte que te informo que tens 3 selinhos à tua espera lá no ondas!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. ohh, tens que ter calma e ver se a critica era justificada, se era construtiva ou só por maldade...
    e tens que tentar acreditar mais em ti.
    nunca vamos ter o controlo de tudo, é verdade, não temos, e temos que aprender a reagir e a sentir da melhor forma.
    beijinhos e força***

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana: Obrigada pelos miminhos :)

    Olá Pinkk Candy: Obrigada pelas palavras. Soube bem lê-las. :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui para tudo querida :)
    Força :)

    ResponderEliminar
  5. Ser criticada custa muito mas tb nos ajuda a ficar mais fortes. Não desesperes...choraste mas agora é altura de levantares a cabeça e ires de novo à luta! bj linda!

    ResponderEliminar
  6. acho que por vezes todos nos sentimos assim...
    gostei bastante do teu blog! vou seguir.
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Ultimamente tenho-me sentido assim também, até já agendei um post sobre isso e tudo.

    Mas temos que ser fortes querida, aguentar e seguir em frente.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. É sempre dificil ser criticado mas num trabalho novo também é dificil fazer tudo bem à primeira. Tem calma e vais ver que tudo vai correr bem. Beijinho e força para o novo desafio!

    ResponderEliminar