sábado, 14 de agosto de 2010

Bye-bye férias (espero eu!)


Um mês de férias! Ah pois é! Fiz literalmente NA-DA! O belo do descanso depois de um ano árduo de estudos! Hoje começo o part-time durante um mesinho e assim que chegar Setembro farei figas para, finalmente, fazer parte do Sistema. Vou poder reclamar dos impostos, das horas extras sem gratificação, aturar pessoas parvas e burras, chegar a meio do mês e não ter dinheiro na conta, enfim uma panóplia de coisas boas!!! Só não quero mais férias, isso seria muito mau sinal!

P.S.: Estou receosa com este part-time. Já o tinha feito no ano passado, mas estava em outras condições. Só quero que nos momentos mais difíceis deixa em mim o discernimento. Só isso que peço! Se não fosse pelo dinheiro, podem crer que não me sujeitava a isto.

|imagem aqui|

9 comentários:

  1. Boa sorte querida ;) *** E bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo!!!

    Vai correr td bem!!

    =)

    ResponderEliminar
  4. Oh vais ver que vai correr mais do que bem !!!

    Beijoca e bom part-time :)*********

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Começo a ficar sem palavras. Só posso mesmo agradecer!

    Um Beijinho a todas!

    ResponderEliminar
  6. parabéns por mais um ano de estudo terminado. parabéns pela oportunidade de fazer o mesmo estágio do ano passado e parabéns pelo trabalhinho de Setembro :) hehe muito boa sorte com tudo :)

    e porque gosto sempre de passar pelo teu blog e ver as novidades, deixei um pequeno presente no meu blog para ti :)

    beijinho*

    ResponderEliminar