quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sobre o CR!


Oh pah! Muito sinceramente? Eu tenho para mim que isto não passa de uma grande "cena"! Tenho para mim que o face nem é dele, e se é que lhe piratearam a conta! Não consigo acreditar nesta história!

Anyway, se for verdade, a minha mãe aos 21 anos já me tinha, e pelos vistos eu sou uma pessoa muito normal (ou não), por isso... faço votos de que a criança seja muito feliz! E o CR também :)

Além disso, acredito que a família dele o apoie nesta decisão. Uma família que abriu mão de um puto para ele se tornar no melhor de mundo. Uma família numerosa que sempre soube responder às adversidades do pouco dinheiro que tinha. Uma família que pode ser o que se quiser que ela seja, face a esse preconceito todo sobre a pobreza, mas pelo menos nota-se que existe união. Não há MESMO paciência para teorias! Se ele cometeu um deslize que provocou a gravidez, acho muito bem que assuma.

Enfim, continuo achar que a história é para vender jornais! E mais nada!

4 comentários:

  1. Deixem o miudo em paz!! O que ele faz ou deixa de fazer que não seja ligado ao futebol, não é noticia!!
    Raposa

    ResponderEliminar
  2. Tb concordo, se o fez toca a assumir!!!

    Não th duvidas que o CR vai ser um bom pai, dá maneira que ele é pela familia quanto mais por um filho!!

    E se quis a guarda total dele acho que por aí ja demostra mt coisa, se fosse outro deixava-o ficar com a mae!!!

    ResponderEliminar
  3. Raposa: Bem-Vindo! Aqui fala-se de tudo! Só não se fala mal do Norte porque isso eu censuro :)

    Atena: Concordo!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que esse assunto é mesmo como ele diz - é a vida provada dele, e deixem que assim seja! É claro que o povo tem curiosidade, mas ninguém duvida que ele será com certeza um bom pai, e que terá o apoio da sua família!

    De resto só me resta desejar-lhe felicidades! (:


    Beijinhos

    ResponderEliminar