segunda-feira, 5 de julho de 2010

Des-inspirada!


Tenho andado desanimada no últimos tempos. Não me perguntem porquê. Nem eu mesma sei responder. Não tenho tido vontade para nada, quer aqui no blog, quer na minha vidinha. Ando descontente com o meu corpo, ando a ansiar uma semana que me vai custar imenso ver passar. E não gosto de perder o controlo. Esta manhã acordei e queria fazer tanta coisa mas estava tão descoordenada que me enervei por não ter planeado, antecipadamente, o que tinha para fazer. E aqui estou eu, cansada porque o dia foi puxado, e a sentir-me um tanto ao quanto perdida. O fim está próximo e eu não quero lágrimas. Quero um sorriso por tudo o que aprendi. E vivi.

|imagem aqui|

4 comentários:

  1. Eu também estou assim... esta vai ser uma semana complicada! Mas temos que ter força!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Style: É mesmo preciso ter força!

    Beijinho para ti, querida!

    ResponderEliminar
  3. Tem calma e vais ver que tudo corre melhor! =) Não desanimes! Este calor também não ajuda nada!

    ResponderEliminar
  4. R*: Obrigada querida :) Este calor anda mesmo pelas horinhas! Credo!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar