domingo, 4 de julho de 2010

Crepúsculo


As pessoas bem me diziam! E com muita razão! Então não é que eu ADOREI o filme! Não fui ver nenhum dos filmes ao cinema. Mas quando soube que Crepúsculo ia passar na TV, sentei-me no sofá pronta para me arrancarem do cepticismo em que me encontrava. E conseguiram! Agora... Vou só ali ver a Lua Nova e volto já!

Há vampiros bons e há vampiros maus! Humm! Gostei de saber disso. Afinal o Edward é um fixe e não mata pessoas. E aqueles filtros que fazem parecer que o elenco inteiro é vampiresco?!

8 comentários:

  1. Lol sim é bem fixe...
    Eu já vou mais adietada que tu! Vi hoje o 3º!
    Fica bem Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu ja vi os tres, e ja li os livros todos :D

    Amanhecer promete :D

    ResponderEliminar
  3. :))

    Tbem gosto!

    Agora quero ver o Eclipse ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adoro a saga. Já li os 4 livros e vi os 3 filmes. O meu preferido é o 1º e o ultimo :)

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  5. Por curiosidade, também decidi ver o filme quando passou na tv, e só confirmei o que já pensava. Achei o filme muito fraco, com uma história igualmente fraquita.
    kiss

    ResponderEliminar
  6. Adorei os livros!!!

    Quanto aos filmes ja não foi bem assim!!

    O Twilight gostei mas o New Moon confesso que não gostei!!!

    ResponderEliminar
  7. Bem vou ter de discoradar, sob forma de ser excluida da blogosfera... Mas a verdade é que eu não consigo gostar dete tipo de ficção. não consigo deixar-me envolver na história...
    Mas isto é mesmo assim se gostassemos todos do mesmo o que seria do amarelo não é?
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Jane: Eu tb quero ir ver este ao cinema :)

    PinkMoon: Pois é... Ainda há mais dois livros da saga, não é?

    Doce Sussurro: Me too! :)

    *C*inderela: Ler os livros ainda não sei... Não é bem o meu tipo de leitura, mas tb n era o meu género de filme, e acabei por gostar. :)

    Mi: O filme não é nada demais, assim como o argumento que é um pouco "Sparksiano" pelo romance todo, mas acho que está bem realizado e cativa o espectador.

    Atena: Eu já vi o New Moon e confesso que deixou a desejar. Só gostei da última parte.

    Verniz Escarlate: Eu tb n gosto deste tipo de ficção. Não gosto de Harry Potter. No entanto amei o Senhor dos Anéis. Acabo sempre por me render. Sou fã de cinema e dou sempre a mão à palmatória! Acabei por gostar!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar