segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aveiro! Para Sempre!


A minha vida na última semana esteve a um ritmo alucinante. Foi a minha última semana na cidade que me acolheu de braços abertos durante 3 anos. Foram as despedidas daquelas pessoas que eu via como sendo a minha família. Do outro lado tinha ele a cobrar-me a atenção. Alguns dias sem o ver e um pequeno desentendimento causaram-me uma chatice. Mas está tudo resolvido. Estou de volta a Guimarães e de vez. Até ontem não tinha tido tempo de chorar. Tive com ele e estava bem, mas no caminho para casa despertou algo em mim. Despertaram as memórias, cada uma mais intensa que a outra. Como se eu estivesse a viver tudo de novo e ao mesmo tempo soubesse que nunca mais voltaria a viver. Foram apenas algumas lágrimas porque sei que ainda tenho muito para chorar. Aguentei-me nas despedidas. Mas deixar aquela cidade, aquelas pessoas e aquela vida foi das coisas mais difíceis que alguma vez fiz.

Obrigada a todos que fizeram de Aveiro uma cidade inesquecível!

P.S.: Falta-me a nota de Projecto para eu afirmar, efectivamente, que sou Licenciada. Até aí sou apenas uma semi-licenciada :)

P.S.2: Alguém se oferece para me ajudar nas arrumações. Tenho o meu quarto repleto de sacos e coisinhas de 3 anos para arrumar! :(

|imagem aqui|

2 comentários:

  1. Já passei por isso, mas com Lisboa...custa, mas temos de nos habituar. Bj:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita! Custa um bocadinho assim grande! Mas o sorriso é inevitável sempre que penso naquelas pessoas maravilhosas! E acho que é assim que devemos recordar!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar