segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mega Post Cinematográfico: Remember Me, Breakfast at Tiffany's e Message in a Bottle


Remember Me! Oh Pattinson, Pattinson! Finalmente percebi este mulherio! Perdoa-me por ainda não ter visto a saga Twilight e a tua aventura vampiresca! Prometo que um dia verei, um dia meu querido! Este filme não tem um argumento original. Mas a forma como a história é contada cativa o espectador até ao final da película. E vale apena! Oh se vale! Mas pena, pena tenho de continuar achar que o Pierce Brosnan é um péssimo actor! GOD!

Sinopse:
"Tyler é um jovem rebelde de Nova Iorque que tem uma relação tensa com o pai desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally. O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se por ela. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram, ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro."

Breakfast at Tiffany's! Romântico e encantador que só ele! Aiii! (Suspiro!) Porque há coisas que, mesmo com o passar de décadas, nunca mudam.

Sinopse:
"Audrey Hepburn, nomeada para o Óscar de Melhor Actriz nesta brilhante comédia romântica, torna este filme tão encantador hoje como aquando da sua estreia em 1961. Hepburn encarna a excêntrica Holly Golightly, uma personagem intempestiva, determinada a viver intensamente... e a casar um um bom partido. Quando o seu caso com um potencial escritor (George Peppard) ameaça transformar-se na única coisa que receia - o verdadeiro amor - o cenário está pronto para um dos mais inesquecíveis romances de todos os tempos de Hollywood. Baseado no «best-seller» de Truman Capote - Boneca de Luxo - venceu os Óscares de Melhor Banda Sonora e Melhor Canção (Moon River)."

Message in a Bottle! Só me falta um, unzinho (The Last Song) para completar a "filmografia" de Sparks. Message in a Bottle prova que não. Que não amamos apenas uma vez na vida! Para corações lamechas e românticos que adoram as histórias de Sparks. Baseado no "best-seller" As Palavras que Nunca Te Direi.

Sinopse:
"Theresa Osborne está de férias em Cape Cod quando encontra uma garrafa contendo uma mensagem que irá mudar a sua vida… Porque Theresa está prestes a apaixonar-se por um homem que nunca conheceu."

5 comentários:

  1. Já ando há algum tempo para ver o Remember Me, precisamente para ver a prestação do Robert, já que não gosto da saga Twilight. Porque o rapaz tem potencial :)
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu não vi o Twilight, mas gostei da prestação dele neste filme :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o Remember me :D
    e confesso que sou fã da saga Twilight.
    e confesso ainda que acho uma piada imensa ao Pattinson :D

    ResponderEliminar
  4. Vi apenas o primeiro. Um dia a minha mãe quis ir comigo ao cinema e o Remember me era o único que havia dentro do género que ela gosta. Então lá fui, sem grandes espectativas, mas acabei por adorar! E concordo contigo, a forma como a história é contada compensa o facto de o argumento não ser nada de especial. Não vi os outros dois ainda, mas espero ver entretanto. É uma vergonha eu ainda não ter visto o Breakfast at Tiffany's, mas está na lista :)

    ResponderEliminar
  5. Breakfast at Tiffany's, que sonho:) foi o único que vi. Intemporal:)

    ResponderEliminar