segunda-feira, 28 de junho de 2010

me&beauty


Ando para vos falar disto há já algum tempo. Desde há alguns meses que deixei de lado os geis de banho e me rendi por completo aos sabonetes de glicerina. A minha pele anda muito mais macia e são poucas as vezes que aplico uma boa camada de creme hidratante porque o o óleo Johnson é o perfeito aliado do sabonete de glicerina. E o óleo desta imagem é o meu favorito pelo aroma que tem.

E pronto fica aqui a minha dica de beleza!

P.S.: Hoje o meu priminho fofinho de 3 anos está aqui em casa e é tãããão querido! Sou uma prima babaaaaaaaaaaaada! É uma coisa!
P.S.2: O blogger anda com uma latência na actualização do blog no Painel que dá dó! A ver se resolvem isto, sim?

7 comentários:

  1. Nao connhecia o teu blog, mas gostei :D

    ai ai o perfume da chanel :D

    ResponderEliminar
  2. PinkMoon: Obrigada :) Esse perfume é mesmo óptimo!

    Miss Apuros: Em qualquer hipermercado existe :) Costumo usar os da Palmolive.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que te dou razão, são melhores que os outros...

    Beijo****

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, querida :D

    Hmm sabes estou tentadissima a usar essa tua dica :D

    ResponderEliminar
  5. Ao óleo Johnson já me rendi à muito tempo, é o melhor para hidratar a minha pele, principalmente de verão.
    Qulquer dia experimento também o sabonete.

    bjnho*

    ResponderEliminar
  6. Sissy: Também concordo :)

    PinkMoon: De nada! Isto é serviço público! LOL

    Tinkerbell: Óleo Johnson é do melhor :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar