quinta-feira, 10 de junho de 2010

Magazines


Este mês comprei a minha primeira Máxima. Ainda não a li toda mas do que li gostei muito. Costumo comprar a Cosmopolitan, mas como ainda não tinha chegado ao quiosque resolvi trazer esta. Antes de comprar a Cosmo comprava a Happy Woman, mas ao fim de um ano fartei-me. O tipo de reportagens que faziam eram muito redundantes e transmitiam uma visão de vida que pouco tinha a ver comigo. Nos últimos tempos comprei, também, a Activa que muito me surpreendeu. E, pasmem-se, nunca comprei a Vogue. Pode ser que no próximo mês a tenha cá em casa! O meu pai não percebe porque gasto dinheiro em revistas... LOL! Às vezes olho para a pilha que tenho aqui e em Aveiro e penso no dinheiro que ali tá, e, realmente, é uma comprita um tanto ao quanto fútil. Mas eu gosto! Faz-me bem :) E, isto, quando não compro revistas de decoração ou de cinema, ou a Sábado e a Visão! OMG! Que vício!

14 comentários:

  1. Eu não acho revistas nada fútil! Não existem só revistas intelectuais, e não passam a ser fúteis por causa disso... A Vogue tem artigos bastante interessantes sobre o mundo da moda! A moda é uma industria como qualquer outra (e que envolve muuuuitos milhões de €, e muitos milhões de pessoas!).

    Eu compro Elle, Vogue, desde o mês passado também compro a Máxima. Ás vezes compro a Exame e a Sábado. Leio também a Única (revista do Expresso), e a !Holla!. Em Setembro e Março tento sempre comprar a Vogue e Elle espanholas ou americanas (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola xana! Porque compras as revistas Elle e Vogue americanas ou espanholas em Setembro e Março? Fiquei curiosa lol.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes, também compro revistas, e muitas. Este mês comprei pelo primeira vez a vogue, e não estou arrependida, e também já cá canta a Happy!

    ResponderEliminar
  4. Muida gira...só há duas revista que valem a pen: vogue e maxima...e já fui assidua da Happy, mas fartei, depois da vogue durante mais de um ano e já era mais do mesmo mas com mais nivel que a happy...estou com a maxima há mais de um ano...e todos os meses conto os dias de a ver nas bancas!
    A cosmo...é uma fraude...detesto.

    A Maxima faz-nos sonhar com as coisas boas da vida!

    ResponderEliminar
  5. Partilho desse teu vicio, só não compro mais porque o orçamento não dá senão..lol
    Comprei a Happy uma vez e não gostei...:S... já comprei a maxima e a cosmo e até se leiem.. axim nos meses das férias...:p Compro sempre religiosamente a Activa, para mim é das melhores que há nas bancas...
    Ah tb compro a Premiere do cinema e de vez em quando uma visao, mas geralmente leio-a na biblioteca...:p

    Beijinhs****

    ResponderEliminar
  6. Comprar revistas... é pior que um vicio...

    A Vogue é sempre certinha...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  7. Também me fartei da Happy... Comprei poucas vezes mas os artigos que traz são assim um bocadinho esquesitos! Já a Máxima há cá em casa desde que me lembro (a minha mãe sempre comprou), a Vogue também anda por aqui assim como a Elle!

    john

    ResponderEliminar
  8. PS: este ano fui ao carnaval de Famalicão e adoreiii!! Já tinha ido há 3 anos e também gostei bastante :)

    john

    ResponderEliminar
  9. vicio mesmo! tambem tenho grande quantidade delas e se fosse a somar o preço de todos de certeza que esta ali uma boa fortuna. :)
    a HAPPY começou a desiludir-me, nunca mais comprei essa.

    ResponderEliminar
  10. Também comprei a máxima! é uma revista que gosto bastante. Antigamente comprava a Elle mas fartei depois a happy mas enchi também! Por isso gossto da máxima, tem algumas reportagens interessantes e gosto também dos editoriais de moda :) E leio a sábado e a visão todas as semanas! Mas não as compro :P

    ResponderEliminar
  11. Eu sou leitora assídua da Happy, é a única que compro todos os meses. Depois assim esporadicamente lá compro a cosmopolitan ou a vogue.
    kiss

    ResponderEliminar
  12. Andamos todas no mesmo! Femininisses BOOOAS!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar