terça-feira, 22 de junho de 2010

Cala-te boca!

Eu acho uma piada às pessoas! O exame é 6.ª feira e vêm, hoje, perguntarem-me se tenho resumos. Eu disse que sim mas que eles não tinham a matéria toda, que é preferível estudar pelos slides das aulas e até ler a bibliografia porque os slides têm pouca coisa e só com os meus resumos não se safam. Ao que me respondem: "Vira essa boca pra lá!"

Pronto da próxima não digam que não avisei. Uma pessoa alerta e depois... ahhh reprovei no exame!

Até eu que estou a estudar desde 4.ª feira passada tenho sérias dúvidas...

5 comentários:

  1. Pfff estudásse eu tantos dias como tu e tinha umas maravilhosas notas! Eu sou sempre a mesma, começo a estudar apenas três dias antes do exame.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Avisaste mas n te ouviram, paciência... Depois não podem chorar se não correr bem! Bom estudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu bem estudo mas parece que não fica nada! Vamos lá ver!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sabes a expressão que encontro para descrever essas pessoas? "Que lata"
    Além de serem uns cravas (sim porque se bem me lembro os resumos dão trabalho a fazer, e muito) ainda acham que tem muita razão e vai na volta ainda te criticam por teres estudado...
    Mas depois é para isso que servem os chumbos
    beijinho e bom estudo

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda pensei que me fossem criticar por dar apontamentos sem a matéria toda LOL! O que vale é que é raro fazê-los.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar